Kelly Brook posa nua para campanha publicitária
Um mês antes de poder ser vista nua na ‘Playboy’, as curvas da sensual modelo inglesa já estão à vista em Londres através de uma campanha da Reebok
Kelly Brook apresentou ontem em Londres o mupi da nova campanha publicitária da Reebok EasyTone, para a qual posou nua. "Parece que estou no mês de andar sem roupa", gracejou a modelo e actriz inglesa de 30 anos, que também vai aparecer sem roupa na edição britânica de Setembro da revista ‘Playboy'.
Considerada uma das mulheres mais sexy do Mundo, Kelly Brook explicou que mantém a boa forma apenas com uma alimentação correcta, sem se privar mesmo de algumas guloseimas.
No cartaz promocional, é possível ver as curvas da manequim, dona do corpo mais desejado no Reino Unido.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt