Khloé Kardashian traída antes do parto
Vídeo mostra Tristan a beijar mulher. Irmã de Kim Kardashian sente-se mal e entra em trabalho de parto.
Khloé Kardashian viveu um autêntico turbilhão de emoções nos últimos momentos de gravidez. Um dia antes de dar à luz a primeira filha, viu, espalhadas pela internet, as imagens que mostram o companheiro, Tristan Thompson, a traí-la com outra mulher numa festa.
O site TMZ dá também conta de que o basquetebolista foi ainda visto a deixar uma outra mulher em casa, já de madrugada, em clima de grande cumplicidade. O vídeo remonta a outubro, altura em que a irmã de Kim Kardashian já estava grávida e mostrava a sua felicidade nas redes sociais.
Chocada com a traição, Khloé sentiu-se mal, teve contrações antecipadas e entrou em trabalho de parto. No meio da polémica, deu esta quinta-feira à luz a primeira filha, com o apoio das irmãs, que assistiram ao parto. Apesar da infidelidade, Tristan Thompson também esteve na maternidade, apurou o TMZ.
Antes disso, o jogador da NBA viveu um momento embaraçoso ao ser insultado e vaiado no pavilhão pelo facto de ter traído a mulher grávida.
O clima é de tensão na família Kardashian e, de acordo com as várias informações divulgadas, todos os membros do clã já cortaram relações com o basquetebolista, demonstrando a sua solidariedade com Khloé que, aos 33 anos, passa pelos momentos mais agridoces da sua vida com a traição do marido a correr os quatro cantos do Mundo. Uma infidelidade que promete virar novela no reality show da família Kardashian.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt