Kim Cattrall solteira de novo

A protagonista de 'Sexo e a Cidade' terminou o namoro com Alan Wyse, 20 anos mais novo do que ela. Mantinham um relacionamento desde 2004, mal a actri

14 de julho de 2009 às 19:14
importa Foto: Brainpix
Partilhar

A actriz inglesa Kim Cattrall, de 52 anos, está solteira de novo. Conhecida pelo seu desempenho como Samantha Jones na série e na respectiva adaptação ao cinema de 'Sexo e a Cidade', Cattrall terminou o seu relacionamento de longa data com o chefe de cozinha canadiano Alan Wyse, 20 anos mais novo do que ela.

Ao que tudo indca, o casal andava com problemas desde Abril. 'Penso que eles perceberam finalmente que estavam em etapas diferentes da vida. Alan tem apenas 29 anos. Mas há muito carinho entre eles e decerto que vão continuar a ser bons amigos', contou uma fonte próxima da actriz.

Pub

Kim e Wyse começaram o romance em 2004, logo depois da actriz se ter divorciado do seu terceiro marido, o engenheiro de som Mark Levinson. Cattrall nunca teve filhos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar