Kim Kardashian e Kanye West fazem terapia conjugal pela internet
Socialite está disposta a fazer tudo para salvar o seu casamento com o rapper.
A quarentena teve impacto negativo na relação entre Kim Kardashian e Kanye West, que lutam agora para salvar o seu casamento.
De acordo com a revista ‘Heat’, o casal decidiu recorrer a terapia conjugal, que é feita através da plataforma digital Zoom, para resolver os seus problemas depois de se verem obrigados a estar fechados em casa durante a pandemia.
"Eles sabem que alguma coisa tem de mudar e estão dispostos a tentar a terapia", disse uma fonte próxima do casal. "A Kim está disposta a tudo para salvar o casamento. Além de amar muito o Kanye, ela não quer criar os filhos num lar desfeito. Além disso também sabe que a tensão que atualmente existe entre os dois não é saudável para ninguém, pelo que decidiu pedir ajuda a um especialista", acrescenta.
FILHOS SÃO PREOCUPAÇÃO
Os quatro filhos do casal - North, de seis anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois, e Psalm, de um - são o principal motivo porque Kim e Kanye aceitaram submeter-se à terapia, numa altura em que acabam de celebrar seis anos de matrimónio.
Recorde-se que o rapper mudou-se com os filhos para a sua propriedade no Wyoming, durante a quarentena, deixando Kim em Los Angeles.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt