Kim Kardashian exige aumento salarial para bombeiros
Empresária mostrou-se revoltada com o valor que os bombeiros recebem pelo trabalho.
Kim Kardashian não ficou indiferente aos incêndios que continuam a destruir Los Angeles, na Califórnia (EUA). A socialite, de 44 anos, mostrou-se revoltada com o ordenado que os bombeiros recebem e exigiu que recebessem um aumento.
"Passei a última semana a ver a minha cidade a queimar. Vi e falei com muitos bombeiros que ficam acordados a noite toda a usar cada grama da sua força para salvar a nossa comunidade", confessou a também empresária.
"Os bombeiros recebem um dólar por hora (0,97 cêntimos) para arriscarem as suas vidas, e esse pagamento é o mesmo desde 1984. Nunca foi aumentado com a inflação. Nunca foi aumentado quando os incêndios pioraram e muitos morreram. Este ano, houve um acordo para aumentar o pagamento dos bombeiros mas foi rejeitado", acrescentou.
"Estou a pedir para fazer o que nenhum governador fez em quatro décadas, e aumentar o pagamento dos bombeiros a uma taxa que honre um ser humano que arrisca a sua vida para salvar as nossas vidas e casas”, rematou, dirigindo-se ao governador da Califórnia, Gavin Newsom.
Recorde-se que várias personalidades públicas, como o príncipe Harry e Meghan Markle e Angelina Jolie, estão a ajudar as vítimas dos fogos nos Estados Unidos.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt