Lady Gaga celebra grande vitória: "Fim da dor"
Em entrevista à revista 'Vogue', a cantora falou sobre a dor crónica que a atormenta há anos.
Lady Gaga já pode respirar de alívio. Pela primeira vez há muito tempo, a cantora vive os seus dias sem dores ao celebrar uma importante vitória na sua batalha contra a fibromialgia. Em entrevista à edição de outubro da revista 'Vogue', a artista, de 38 anos, revelou que digressão 'Chromatica Ball' marcou um ponto de viragem na sua vida, permitindo que ela se apresentasse em palco sem sentir dores pela primeira vez em anos.
Gaga atribui grande parte desta recuperação milagrosa ao apoio do noivo, Michael Polansky, já que foi com a ajuda dele conseguiu superar a dor crónica e viver uma vida mais saudável e feliz.
"A parte que faltava era ter amor verdadeiro", pode ler-se na capa da revista.
A luta da cantora contra a fibromialgia começou em 2013, quando ela fraturou o quadril, necessitando de cirurgia, o que a obrigou a cancelar várias datas da digressão. A sua saúde piorou ao longo dos anos, culminando no cancelamento dos últimos dez shows de Joanne World Tour, em 2018.
O ponto de viragem aconteceu com a Chromatica Ball Tour, em 2022. Gaga dá créditos ao noivo, por desempenhar um papel significativo nesta jornada.
"Michael e eu fizemos aquela digressão juntos. Eu fiz sem dor! Não fumo marijuana há anos", disse à 'Vogue', sobre o tratamento que fazia para atenuar as dores.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt