Lady Gaga ganha champagne num bar de strip

O pai da cantora encomendou um garrafa de Laurent Perrier para a filha que andou a divertir-se num clube de strip em Nova Iorque

27 de junho de 2010 às 18:02
importa Foto: Brainpix
Partilhar

O pai de Lady Gaga telefonou para um bar de strip em Midtown, em Nova Iorque, para encomendar uma garrafa de champagne Laurent Perrier de 700 dólares (cerca de 566 euros) para oferecer... à filha. Os empregados do HeadQuarters ficaram incrédulos e com muitas suspeitas quanto à veracidade do pedido, mas Joseph Germanotta insistiu várias vezes.

O pedido acabou por ser processado via telefónica, mas só depois de uma verificação redobrada dos dados do cartão de crédito do pai da cantora. Em rigor, os funcionários pediram-lhe três vezes a mesma informação e até "andaram no Google a pesquisar antes de aceitarem a reserva", informou uma fonte do HeadQuarters.

Pub

E a verdade é que Lady Gaga lá apareceu no clube de striptease, vestida de forma bem mais escandalosa que as próprias dançarinas, como descreveu a mesma fonte, com uma túnica tranparente e totalmente nua, apenas com uns pequenos adesivos sobre os mamilos e a zona da púbis. A artista americana ficou surpreendida com o presente do pai, que a aguardava numa mesa privada, mas não se fez rogada e, aparentemente, divertiu-se bastante no meio dos clientes, todos eles homens.

Fotogaleria de Lady Gaga

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar