Lágrimas e dor! Jessie J mostra-se após mastectomia: "Alerta de sangue!"
A cantora, que foi diagnosticada com cancro, prometeu partilhar com os fãs todas as fases do seu tratamento.
O prometido é devido e Jessie J, de 37 anos, usou o seu Instagram para partilhar com os fãs a primeira fase do seu tratamento para combater o cancro da mama. A cantora mostrou-se no hospital antes e depois de se submeter a uma mastectomia total (cirurgia para remover ambos os seios).
Num dos vídeos é possível ver Jessie J a chorar, após acordar da cirurgia, e a queixar-se com dores. Num outro, ela mostra um frasco cheio de sangue oriundo dos drenos que tem no peito.
"!!Alerta de sangue!! Este post é um dos pontos altos e baixos das últimas 48 horas", alerta a artista britânica, que contou com o apoio do companheiro, o jogador de basquetebol Chanan Colman, e do filho de ambos, Sky, de dois anos.
"Mostrarei sempre os aspetos bons e difíceis de qualquer jornada que fizer", diz Jessie J.
Um dos momentos mais emotivos é, sem dúvida, quando a cantora desperta da cirurgia e começa a chorar. "Eu estava a imaginar Sky a dizer: 'Eu amo-te, mamã'. E eu estava a dizer: 'Eu também te amo'...", diz, ainda sob o efeito da anestesia. Logo a seguir ela olha para o peito cheio de curativos e queixa-se: "[Está] muito dolorido."
Num outro vídeo, Jessie J mostra o líquido recolhido a partir dos drenos que lhe foram colocados no peito após a mastectomia e brinca: "Eles colocam um dreno no seu peito, um pequeno smoothie de goji berry".
Num outro registo, Sky parece intrigado com o frasco cheio de sangue e a artista explica-lhe: "O sangue vem das maminhas da mãe, pelo tubo até ao frasco. Não brinques com isso bebé".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt