Laura Figueiredo em forma cinco meses após ser mãe
Namorada de Mickael Carreira foi mãe há apenas cinco meses e revela silhueta definida.
Passaram apenas cinco meses desde que Laura Figueiredo foi mãe pela primeira vez, mas a apresentadora já recuperou a silhueta que tinha antes de engravidar.
Ontem, a namorada de Mickael Carreira divulgou uma fotografia em biquíni, em que são visíveis os seus abdominais definidos, mas a imagem não está a gerar consenso. Se muitos elogiam a forma de Laura, após ter sido mãe de Beatriz, outros acusam-na de estar "viciada em exercício físico", "magra demais" e "sem curvas".
"Se não fosse o silicone, estavas uma tábua", escreveu um dos seguidores no Instagram, enquanto outra fã criticou: "Esta Laura não tem graça nenhuma. Muito seca, nem rabo tem".
Indiferente às críticas, a apresentadora mostra-se orgulhosa da sua imagem, aos 30 anos, e, mesmo durante a gravidez, fez de tudo para manter uma silhueta tonificada.
Laura nunca deixou de fazer exercício físico na gestação e logo após o nascimento da primeira filha voltou aos treinos.
Além da foto em biquíni, ontem Laura mostrou também uma imagem em que surge com Mickael Carreira e a pequena Beatriz. "O meu mundo. Amor e família", escreveu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt