Laura Figueiredo foi "tratar das maminhas"

Depois de ser mãe pela segunda vez, a influencer decidiu fazer uma intervenção estética.

07 de novembro de 2024 às 21:40
Laura Figueiredo
Mickael Carreira e Laura Figueiredo Foto: Bruno Colaço
Laura Figueiredo e o filho Foto: Instagram
Laura Figueiredo, Mickael Carreira e os filhos Foto: Instagram
Laura Figueiredo Foto: Instagram
Mickael Carreira e Laura Figueiredo Foto: Duarte Roriz
Mickael Carreira e Laura Figueiredo Foto: DR
Laura Figueiredo Foto: Instagram

1/8

Partilhar

"Fui tratar da minhas maminhas", disse Laura Figueiredo numa publicação no Instagram, esta quinta-feira, dia 7 de novembro. Depois de ter sido mãe pela segunda vez, a mulher de Mickael Carreira decidiu fazer uma intervenção estética para recuperar a forma.

"Depois de dois filhos, de amamentar a Beatriz por mais de dois anos, chegou uma dor que não era suposto na amamentação do Gabriel, quando ele tinha apenas três meses, e mesmo depois de ter sido aconselhada a parar de amamentar, escolhi seguir o nosso caminho até aos 9 meses", começou por explicar a influencer, de 37 anos.

Pub

"Finalmente senti que precisava parar e pensar em cuidar de mim e das minhas maminhas. (...) e há alguns meses que tomei a decisão de avançar para a cirurgia necessária uma troca de implantes com mastopexia [corrige a flacidez ou o excesso de pele]", continuou Laura Figueiredo, que filmou parte do percurso na clínica e que promete mostrar o resultado final.

Depois da cirurgia, Laura Figueiredo explicou que "muita coisa mudou" no seu peito e, apesar dos receios, decidiu avançar com esta intervenção, que acabou por "não ser só um trocar de próteses": "No final do dia eu só queria era resolver e ficar com um resultado que fosse realmente duradouro, se for preciso nunca mais mexer nisto." 

Pub
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial)

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar