Lenka da Silva: "Tenho muita sorte com o corpo"
Aos 35 anos, Lenka da Silva aceitou o convite para se despir para a ‘Playboy’ e diz que se sente à vontade com o seu corpo.
Aos 35 anos, Lenka da Silva aceitou o convite para se despir para a ‘Playboy' e diz que se sente à vontade com o seu corpo. A ousada produção contou com o apoio do filho, mas não do namorado.
- Despiu-se para a edição de Abril da ‘Playboy'. Foi complicado protagonizar uma produção ousada?
- A única coisa que me fez pensar duas vezes foi o facto de por vezes os portugueses serem um pouco mais conservadores, porque a nível pessoal não tinha problema algum. Sinto-me perfeitamente à vontade com o meu corpo, com a exposição, e inclusivamente já tinha mostrado o peito em trabalhos de moda.
- Sentiu-se à vontade durante a sessão fotográfica?
- Completamente. Havia muitas pessoas à minha volta, mas não me fez muita confusão. É trabalho.
- Considera que o resultado final ficou sensual?
- Sim. Acho que todas as mulheres quando querem são sensuais, e eu não fujo à regra. Depois, também tenho muita sorte com o meu corpo. Não preciso de fazer muita coisa para estar em forma e até sou um bocadinho preguiçosa. Acho que é genético. A minha mãe, com mais de cinquenta anos, não tem um pingo de celulite.
- Disse que se sente à vontade com o corpo. Do que mais gosta em si?
- Da parte de que as mulheres normalmente nunca gostam: das ancas e da cintura. Mas não sou nada obcecada com o culto do corpo, sou até muito descontraída.
- Tem um filho com 15 anos. Como é que ele reagiu à capa da revista?
- Reagiu normalmente. Eu também tive o cuidado de lhe explicar que ia fazer este trabalho, até porque na escola às vezes podia ser complicado, mas ele entendeu perfeitamente.
- O namorado é que não entendeu muito bem...
- É português (risos). Não achou realmente muita piada à ideia de me despir para a ‘Playboy'...
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt