Lenka sensual em produção ousada

Lenka estava tão descontraída antes da produção para a ‘Playboy’ que nem precisou de beber um copo de vinho ou ouvir música para a sessão fotográfica.

01 de abril de 2010 às 08:48
importa Foto: Manuel Manso, Playboy
Partilhar

Lenka estava tão descontraída antes da produção para a ‘Playboy’ que nem precisou de beber um copo de vinho ou ouvir música para a sessão fotográfica. Habituada a trabalhos de moda arrojados, a assistente do programa ‘Preço Certo’ sentiu-se "lindamente" durante a produção e só o medo da reacção dos portugueses a levou pensar duas vezes antes de aceitar o convite.

"Demorei alguns meses a aceitar porque este tipo de trabalhos, às vezes, pode não ser bem aceite pelos portugueses", começa por contar a checa, que veio para o nosso país com 24 anos "atrás de um grande amor".

Pub

Aos 35 – e mãe de um filho de 15 anos – Lenka garante que não faz sacrifícios para manter a linha, já que nem sempre tem paciência para ir ao ginásio. "Não sou nada obcecada com a boa forma. Sinto-me muito bem com o meu corpo, adoro a minha cintura e acho que tenho uma boa genética. A minha mãe, com mais de 50 anos, não tem um pingo de celulite."

A produção ousada vai ser uma surpresa para o apresentador do programa ‘Preço Certo’, Fernando Mendes, que ainda não sabe da capa, e também para o namorado de Lenka, Hugo, que não teve oportunidade de ver as fotografias.

"Claro que, ao início, ele não achou muita piada ao facto de eu ser capa da ‘Playboy’, mas espero que goste das fotos."

Pub

Mais fotografias na Fotogaleria

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar