Léo Caeiro faz paródia de Cristina Ferreira e até Goucha é metido ao barulho

Comentador recriou vídeo da apresentadora da TVI sobre a rotina matinal.

18 de outubro de 2024 às 12:08
Léo Caeiro Foto: Instagram
Cristina Ferreira Foto: DR
Ágata Rodrigues e Rui Oliveira
Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira
Léo Caeiro Foto: DR
Ágata Rodrigues Foto: Vítor Chi/
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira Foto: Direitos Reservados
Léo Caeiro Foto: Instagram

1/10

Partilhar

Cristina Ferreira usou as redes sociais para partilhar um vídeo sobre a sua rotina matinal. A apresentadora mostrou a entrada nos estúdios da TVI e todo o processo de preparação para o programa 'Dois às 10'. Terminou o vídeo a partilhar o que come ao seu pequeno almoço. 

Léo Caeiro, comentador da CMTV, não resistiu a imitar o vídeo, adaptando-o às suas rotinas, mas com um toque especial de humor. 

Pub

Léo mostrou a sua rotina de higiene matinal, seguindo-se a entrada nos estúdios da CMTV. É nessa altura que se encontra com Rui Oliveira, apresentador do 'Manhã CM' e não resiste a fazer uma piada. "Encontro não o Manuel Luís Goucha mas uma versão melhorada, o Rui Oliveira e a Ágata Rodrigues", diz. 

"Um pouco do meu dia a dia, não pode ser só a Tininha Ferreira!", escreveu na legenda da publicação.

Pub

O vídeo foi alvo de comentário no programa 'Manhã CM', na CMTV. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar