Léo Caeiro sobre Nininho Vaz Maia: "Ele passava muito tempo em Espanha"
O comentador do 'Manhã CM' revelou que o artista cigano passava grandes temporadas no país vizinho.
No 'Manhã CM' desta terça-feira foram comentadas as buscas em casa de Nininho Vaz Maia e o facto deste ter sido constituído arguido por branqueamento de capitais. "Infelizmente, no meio artístico, basta as pessoas gostarem muito para acreditarem [no artista]. No caso do Nininho, obviamente que os fãs, a maior parte, estão do lado dele. Seja verdade ou não, ainda não se sabe, mas as pessoas querem acreditar que isto não é possível, sabendo bem aquilo que o Nininho tem dito, ao longo destes anos, que a música é que o salvou", afirmou Léo Caeiro.
O comentador do programa matinal da CMTV revelou ainda que o artista passava muito tempo no país vizinho. "Além de terem apreendido os objetos informáticos e computadores do Nininho e também de todos os familiares diretos. (...) A família do Nininho está toda centrada no mesmo sítio. Sei que o Nininho passava pouco tempo em Portugal, estaria muitas das vezes em Espanha, com a sua mulher, a Triana, de quem ele já está junto há alguns anos. Por isso, era uma vida muito pacata", contou Léo Caeiro, acrescentando: "Ele vive no Montijo e muitas vezes a casa estava vazia, sentia-se a ausência dele, e que ele passava muito tempo fora, em Espanha, foi o que me disseram."
Durante a discussão do tema, Rui Oliveira quis saber a idade dos três filhos do cantor cigano e o comentador referiu que alguns eram crianças e outros adolescentes. "Os filhos já percebem o que se passa e este aparato todo. Mas obviamente o Nininho tem sempre os filhos próximos dele, aliás, ele ficou sempre a tomar conta dos filhos. Por isso é que nas buscas os filhos do Nininho são surpreendidos com esta situação toda", sublinhou Léo Caeiro.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt