Leonor Seixas: "Já estou casada"

A atriz apaixonou-se durante as gravações de 'A Única Mulher' e está mais feliz do que nunca ao lado de Pedro Brandão.

12 de junho de 2015 às 09:23
Partilhar

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar