Lili Caneças critica Luciana Abreu e acaba por ser criticada
Socialite exposta por amigo da atriz da SIC.
Lili Caneças falou sobre o fim da rubrica 'Tertúlia', do programa 'Em Família', da TVI, ao sábado à tarde, onde juntamente com António Bravo e Susana Pinto, comentava as notícias sobre o mundo cor de rosa.
A socialite, de 79 anos, culpa Zé Lopes pelo fim da rubrica social. "Era um programa que eu adorava fazer, por causa sobretudo de ter o Ruben Rua e a Maria Cerqueira Gomes (...) mas entretanto como eu faltei quatro vezes seguidas acabaram com a rubrica foi o Zé Lopes que agora é o diretor de conteúdos que acabou com a rúbrica da Tertúlia", disse Lili Caneças à 'Nova Gente'.
Estas declarações da socialite foram comentadas esta manhã de quarta-feira, 13 de março, no programa 'Manhã CM', da CMTV. Léo Caeiro mostrou estar contra a socialité afirmando que Lili tem "uma boca muito grande". O comentador da CMTV acrescentou ainda que esta não tem "respeito e ética" e acabou por recordar uma situação que envolveu Lili Caneças e Luciana Abreu, amiga do comentador.
"Há muito pouco tempo falou da Luciana e disse que era redutor falar dela [em conversa com a TV Guia], mas quando a Luciana está no ginásio – no mesmo que ela – anda atrás dela para lhe dar dois beijinhos. A Lili já nos tem habituado a prestar vassalagem", disparou Léo Caeiro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt