Lili Caneças: "Jude Law elogiou-me muito"
Lili Caneças surpreende agora por fazer furor na América. A socialite esteve de férias nos EUA e conseguiu arrebatar um coração muito disputado.
Aos 66 anos, Lili Caneças faz furor até no estrangeiro. A socialite foi a Nova Iorque passar uma semana de férias com a filha, Rita, e o neto, Pedro, de sete anos. Fez uma pausa no programa familiar e correu para a Broadway para ver o seu novo ídolo actuar. 'Tive o Jude Law mais de três horas só para mim. Foi fantástico!', conta Lili ao CM.
A agora actriz assistiu ao ‘Hamlet’ a 'menos de um metro do palco', esperou que o teatro ficasse vazio e foi ao ataque. 'Estive muito tempo à conversa com ele. Disse-lhe que estava muito bem em palco e contei-lhe que me tinha tornado actriz recentemente. Ele elogiou-me muito pela minha força de vontade. Aconselhou-me a não desistir', refere a socialite, cheia de entusiasmo.
No meio da conversa, Lili Caneças ainda teve a ousadia de convidar o actor inglês a vê-la em palco, com a peça ‘Doce Pássaro da Juventude’. 'Sei que ele é muito requisitado, mas nunca se sabe se um dia não aparece em Portugal.'
'MAIS UNS DIAS DE FÉRIAS E IA À RUÍNA'
Durante os seus cinco dias de férias em Nova Iorque, Lili Caneças gastou 'um balúrdio'. 'Fiz vida de rainha. Fiquei hospedada no The Plaza e fui aos restaurantes mais bem frequentados da cidade, como o 21'.
O neto Pedro, filho de Rita Caneças, foi responsável por um rombo na conta da avó Lili. 'Levámo-lo a uma loja de brinquedos gigante e é claro que ele quis comprar tudo. Mais uns dias de férias e eu ia à ruína', conta a socialite.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt