Liliana Aguiar: "Nuno Janeiro é o mais sexy"

Liliana Aguiar aponta Nuno Janeiro como potencial vencedor do passatempo do Correio da Manhã, ‘Sexy 20'."O Nuno Janeiro é, sem duvida, o mais sexy de

24 de agosto de 2010 às 11:00
importa
Partilhar

Liliana Aguiar aponta Nuno Janeiro como potencial vencedor do passatempo do Correio da Manhã, ‘Sexy 20'."O Nuno Janeiro é, sem duvida, o mais sexy de todos os concorrentes", afirma a apresentadora e modelo, que descreve  o actor como uma pessoa "divertida e muito simpática". 

"Ele é que merece ganhar o passatempo", diz Liliana, acrescentando: "A sensualidade é relativa. É claro que ser bonito é relevante, mas a forma de ser e a maneira de estar é, também, importante para um homem ser considerado sensual". 

Pub

Ao atribuir o seu voto ao actor, Nuno Janeiro, a apresentadora das madrugadas da TVI,  não deixa de comentar os candidatos masculinos ao ‘Sexy Paltina': "Sinceramente, acho que entre todos os nomeados, só posso distinguir Paulo Pires", revela. E, acrescenta que o actor reúne todas as qualidades necessárias para alcançar o primeiro lugar na sua categoria: "É um homem muito bonito e realmente muito sexy, destaca-se de todos os outros candidatos", considera Liliana.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar