Liliana Campos recorda episódio marcante da sua vida: “Estava viciada”
Apresentadora confessou que se viciou em comprimidos para dormir durante vários anos.
Liliana Campos recordou um episódio marcante da sua vida. Foi no programa ‘Passadeira Vermelha’ da SIC Caras que a apresentadora confessou que se tornou dependente de comprimidos durante vários anos.
O vício começou quando a mãe da comunicadora, Zena Campos, adoeceu. Liliana revelou ainda que chegava a "tirar" os comprimidos à progenitora, pois eram a única forma de conseguir dormir. Apesar de os comprimidos não serem "os mais adequados", o problema continuou mesmo após da morte da mãe, há cinco anos. "Eu própria, erradamente, fiz automedicação, porque não conseguia dormir. Comecei a tirar os comprimidos da minha mãe, fiz mal e de repente estava viciada", disse.
Agora, a estrela da estação de Paço de Arcos reconhece que agiu mal ao automedicar-se sem receita médica e contou como superou a dependência que lhe prejudicou a saúde. "Procedi mal, porque chutei o problema com a barriga para a frente (...) Não me preocupei logo. Passaram-se anos e só muito mais tarde pedi ajuda. Ainda bem que a tive, e com as pessoas certas", afirmou.
Dias difíceis
Dias difíceisEsta quarta-feira, a apresentadora da SIC abriu o seu coração e desabafou sobre os últimos dias de um mês, que é difícil para si, devido ao aniversário da morte dos pais. "Janeiro é o mês do ano mais triste para mim, desde a partida do meu pai, faz, dia 15, 25 anos. Metade da minha vida foi vivida sem ele. Foi, também, em janeiro que a minha mãe partiu, e eu senti que estava órfã. Uma palavra feia e forte, mas que só a percebemos quando sentimos a dor dessa condição. Esta segunda-feira foi mais um dia que me vai ficar gravado na memória, pelos piores motivos. Dizem que todos temos um mês destes, não faço a mínima ideia se assim o é...", escreveu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt