Lily Allen desmaia após concerto na Austrália

Descalça e com a maquilhagem borrada, a cantora britânica ficou estendida no chão ao sair do palco. Dois membros do seu staff tiveram de a ajudar para

01 de fevereiro de 2010 às 13:00
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Lily Allen causou ontem bastante preocupação junto dos fãs e do seu staff ao desmaiar enquanto descia do palco a caminho do carro, após a sua actuação ao vivo no festival de música ‘Bid Day Out’, na Austrália.

Quase irreconhecível e com a maquilhagem toda borrada, a cantora sensação britânica ficou estendida no chão, sem sapatos, e teve de ser ajudada por dois colegas da produção. De acordo com a Imprensa local, especula-se que Lily possa ter bebido em demasia ou sofrido os efeitos do forte calor que se fazia sentir.

Pub

'Estava muito quente e ela provavelmente precisava de uma bebida', comentou uma pessoa que assistiu de perto ao incidente.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar