Lima Duarte teve um casamento relâmpago secreto
O lendário actor brasileiro contou que casou em 1962 na Finlândia, mas o matrimónio durou apenas um mês. “Aquele lugar não era para mim”, explicou
Lima Duarte contou ter tido um casamento relâmpago secreto com uma finlandesa que durou apenas um mês. A revelação foi feita pelo lendário actor mineiro de 80 anos em entrevista a uma publicação brasileira, que chegou ontem às bancas.
O caso ocorreu em 1962 quando o artista estava a passar uma temporada na Finlândia. Segundo Lima Duarte, uma loira aproximou-se dele e perguntou-lhe, sem mais nem menos, se ele queria fazer sexo com ela. “Então fomos para a cama na casa dela e decidimos casar, mas a título experimental. Caso não desse certo, o casamento seria anulado. E acabei por ficar um mês com ela”, descreveu o actor.
Ainda de acordo com Lima Duarte, a decisão da separação decorreu do convite feito pela mulher para se deslocarem à Suécia, numa viagem de lazer para fazer patinagem. “Foi aí que percebi que aquele lugar não era para mim", concluiu o actor brasileiro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt