Lindsay Lohan admite ter abusado de drogas
“Tentei fugir dos meus problemas com álcool, cocaína e outras substâncias ilícitas. Mas não preciso mais desse tipo de coisas”, garante a actriz
Lindsay Lohan admitiu pela primeira vez ter abusado de álcool e drogas, particularmente de cocaína. Em entrevista a um jornal britânico, a problemática actriz americana de 23 anos, que esteve já internada três vezes em clínicas de reabilitação e chegou a ser detida pela polícia por conduzir sob o efeito de álcool, garante contudo estar “limpa”.
"Envolvi-me na cocaína por causa do meu pai. Tinha medo mas experimentei, pois era teimosa, estúpida e queria saber como era. Não é algo a que queira voltar, até porque não me dava prazer. Pelo contrário. E hoje estou bem assim. Não preciso de drogas”, declarou a estrela de ‘Mean Girls’.
“Na verdade, tentei fugir dos meus problemas com álcool, cocaína e outras substâncias ilícitas, mas não preciso mais desse tipo de coisas”, garantiu a ex-namorada da DJ britânica Samantha Ronson, com quem viveu, e ainda vive, uma relação atribulada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt