Lindsay Lohan ameaça suicidar-se (com fotogaleria)
Fontes próximas dizem que a actriz não pára de afirmar que prefere suicidar-se a ir para a prisão. A pena deve começar a ser cumprida no dia 20
A menos de uma semana de dar entrada no estabelecimento prisional Century Regional Detention Facility em Lynwood, na Califórnia, para cumprir a pena de 90 dias de prisão a que foi condenada, Lindsay Lohan dá cada vez mais sinais de instabilidade emocional. De acordo com fontes próximas, a problemática actriz de 24 anos não tem parado de afirmar que prefere suicidar-se a ir para a cadeia.
"Ela passa a vida a dizer que não pode ir para a prisão e que se mate antes. Lindsay está mentalmente instável e o seu estado está a agravar-se", contou uma amiga da estrela de ‘Mean Girls'.
Segundo a mesma pessoa, quando chegou a casa no dia em que soube da sentença, Lindsau desatou a partir tudo o que lhe aparecia pela frente. "Partiu espelhos e cortou-se a si própria de propósito. Parecia louca. Linday está a ser vigiada para não cometer suicídio, mas a situação é muito complicada. Ela não está nada bem", acrescentou a fonte, referindo que a actriz tem andado a abusar de medicamentos em "doses letais."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt