Lindsay Lohan esteve à beira de ser despejada
Amigos próximos da actriz alegam que ela está falida, o seu porta-voz desmente
Lindsay Lohan está alegadamente tão falida que nem sequer consegue pagar a renda da casa, informaram fontes próximas da problemática actriz americana de 23 anos, que ultimamente tem andado a espalhar-se à saída das discotecas, em consequência de uma suposta espiral de bebedeiras e consumo de drogas, noite após noite.
De acordo com a Imprensa norte-americana, a estrela de ‘Mean Girls’ esteve na iminência de receber uma ordem de despejo, por ter dois meses de renda em atraso, mas lá conseguiu pagar os 23 mil dólares (17 mil euros) que tinha em dívida. Segundo as mesmas fontes, a situação financeira da actriz é preocupante, tanto mais que não tem conseguido qualquer trabalho devido precisamente à vida desregrada que anda a levar, algo que não inspira confiança em ninguém.
O porta-voz de Lohan desmentiu entretanto a história, considerando ridículos os relatos que têm vindo a público. “São absolutamente falsos. Lindsay pode pagar a renda e não tem quaisquer problemas financeiros. Ela acabou de rodar um filme, que vai estrear em breve”, afirmou o representante da actriz, referindo-se ao thriller ‘Machete’, em que ela contracenou com Jessica Alba e Robert De Niro.
O porta-voz referiu ainda que Lohan possui uma casa própria em Los Angeles e que só se mudou devido à recente onda de assaltos a casas de celebridades, que também a atingiu. “Ela arrendou este apartamente apenas porque se sente mais segura”, concluiu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt