Lindsay Lohan: “Nunca pensei em mulheres antes”
A actriz diz ter ficado surpreendida pelo seu interesse sexual por Samantha Ronson. Mas se não conseguir reconciliar-se garante que voltará a
Lindsay Lohan afirmou que Samantha Ronson é a única mulher da sua vida e, caso não consiga reconciliar-se com a DJ britânica, vai voltar a relacionar-se com homens, declinando assim, de forma mais ou menos enviesada, a orientação bissexual que lhe tem sido apontada.
Depois das revelações feitas no início da semana a um jornal britânico, ao qual admitiu pela primeira vez ter abusado de álcool e drogas, a problemática actriz americana, de 23 anos, voltou à carga com mais declarações, desta vez para dizer que ficou surpreendida consigo própria por ter sentido interesse sexual por mulheres e que continua apaixonada por Sam, da qual se separou em Abril de 2009, após um relacionamento extremamente conturbado.
"Nunca pensei em mulheres antes. Foi algo que simplesmente aconteceu com Samantha e surpreendeu-me bastante”, explicou a estrela de ‘Mean Girls’. "Se não estivesse com ela, provavelmente estaria com um homem. Ela é a única mulher pela qual senti atracção sexual e estou segura de que nos amamos. Por isso, talvez haja ainda uma hipótese de reconciliação”, acrescentou a actriz.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt