Lindsay Lohan perde Baile da Ópera de Viena
A actriz recusou-se a pagar os 16 mil euros reclamados pela British Airways pelo atraso de duas horas que provocou na descolagem
Lindsay Lohan foi substituída pela modelo britânica Katie Price como uma das convidadas de honra para o concorrido e selecto Baile da Ópera de Viena, a mais importante festa do calendário social austríaco, que se realizada esta noite. E tudo porque chegou atrasada ao aeroporto internacional de Los Angeles para embarcar rumo à Europa.
De acordo com o empresário Richard Lugner, que todos os anos contrata uma celebridade para participar no evento, a problemática actriz americana fez com que um avião da British Airways ficasse à espera dela durante duas horas e, mesmo assim, recusou-se a pagar os 16 mil euros reclamados pela companhia aérea pelo atraso na descolagem que provocou.
'Já não há tempo para ela chegar ao Baile também deixou de ser necessário”, explicou o empresário, que entretanto substitiui a estrela de ‘Mean Girls’ pela não menos controversa Katie Price, também conhecida como Jordan.
Do lado de Lohan, um porta-voz da actriz justificou o incidente devido a um impasse com a autorização dos serviços de fronteiras dos Estados Unidos para a actriz poder abandonar o país, uma vez que, legalmente, está impedida de o fazer por ter violado a liberdade condicional.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt