Liza Silva: "Amei e continuo a amar o presidente"
Já passaram mais de dois anos desde que Pinto da Costa terminou a relação com Liza Rodrigues da Silva. No entanto, e apesar do presidente do FCP
Já passaram mais de dois anos desde que Pinto da Costa terminou a relação com Liza Rodrigues da Silva. No entanto, e apesar do presidente do FCP ter refeito a sua vida - voltou a casar-se com Filomena e mantém, neste momento, um affair com Fernanda Miranda - a brasileira continua apaixonada.
"Amei muito e continuo a amar o presidente. Foi uma paixão muito forte", confessou ao CM a jovem, de 33 anos. Porém, Liza sublinha: "A Fernanda pode ficar descansada que eu não vou tentar nada. A nossa relação ficou no passado".
A jovem brasileira só pretende ter uma conversa de despedida com Pinto da Costa: "Ele acabou tudo comigo de um dia para o outro. Não estava nada à espera. A nossa vida era perfeita e gostávamos muito um do outro. Para mim é como se ainda não tivesse terminado, porque ele nunca me explicou o porquê do fim. Tento ligar-lhe mas ele não me atende o telemóvel. Morro de saudades dele e da história linda que vivemos", admite ao CM. No entanto, garante: "não guardo rancor, porque ele é uma pessoa muito especial".
A morar com a família em Fortaleza, no nordeste brasileiro, Liza ainda sonha com o seu regresso a Portugal. "Na altura, o presidente abandonou-me e eu não tinha como ficar em Portugal. Morava na casa dele, não tinha família, nem trabalho". Liza regressou à sua terra natal há cerca de dois anos e meio, no entanto, "só agora a minha vida está a recompor-se". A jovem ingressou na universidade e está "a estudar design de interiores".
Voltar a Portugal é uma hipótese que Liza não descarta, mesmo sabendo que Pinto da Costa está casado e mantém uma relação com a também brasileira Fernanda Miranda. "Quem sabe depois do curso posso voltar para o País onde fui tão feliz", revela. Desde o fim da relação, Liza nunca mais conseguiu ter um homem na sua vida. "É nele que eu penso."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt