Ljubomir abre o coração sobre fase complicada: “Não tinha o que comer”

Chef recordou, no seu programa, as noites em que dormiu na rua.

30 de março de 2021 às 01:30
Ljubomir Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Ljubomir Stanisic tem uma história de vida pautada por episódios marcantes. Na última emissão de ‘Hell’s Kitchen’, na SIC, o chef jugoslavo abriu o coração para recordar que viveu tempos difíceis quando, em 1997, fugiu do seu país e se mudou para Portugal. "Dormi num banco de jardim. Cheguei ao vosso país e dormi num jardim. Durante semanas não tinha pão para comer", contou. Apesar do começo difícil, Ljubomir tornou-se um conceituado cozinheiro. "Cheguei onde cheguei pelo trabalho", afirmou.

Recorde-se de que Ljubomir Stanisic revelou em entrevista a Daniel Oliveira, no ‘Alta Definição’, uma vida dramática e que esfaqueou o pai para proteger a mãe. "Espetei-lhe uma faca quando tinha 11 anos, porque pôs a minha mãe em coma com porrada", disse, apesar de garantir que já fez as pazes com o pai. "Toda a vida levei isto pelo lado negativo. Hoje, tenho uma grande paixão e respeito por ele." Na mesma entrevista, recordou que com 14 anos teve de ir lutar para guerra. Tempos difíceis que o chef não esquece.

Pub

Chef salvo pelo amor

Mónica Franco é a mulher que roubou o coração ao temido chef. Os dois estão juntos há mais de 10 anos e Ljubomir Stanisic mostra-se cada vez mais apaixonado. A nova aposta da SIC chegou a revelar, inclusive, que a jornalista foi a responsável por se ter salvado dos maus caminhos.

Pub

Afastada dos filhos

Jennifer, uma das concorrentes do ‘Hell’s Kitchen’, confessa que está afastada dos filhos depois de descobrir que tinha cancro. "Tive de levá-los para Cabo Verde e há um ano e meio que estou separada dos meus filhos e sinto muitas saudades", contou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar