Ljubomir Stanisc faz-se ouvir na manifestação de Lisboa: "Fartos de falsas promessas"

Chef tem sido uma das vozes mais ativas contra as medidas de confinamento, que estão a arrasar o setor da restauração.

14 de novembro de 2020 às 20:33
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic

1/3

Partilhar

Ljubomir Stanisic, que é proprietário do Restaurante Cem Maneiras, tem sido uma das vozes mais ativas contra as medidas de confinamento impostas pelo Governo, e que têm afetado e causado sérios danos ao setor da restauração.

Este sábado, o conhecido chef juntou-se aos protestos na Praça do Rossio, em Lisboa, onde fez ouvir o seu descontentamento.

Pub

"Fechei antes do Governo declarar Estado de Emergência porque não conhecia a doença e não queria infetar os meus. Hoje em dia que já conheço, já sei lidar com ela, quero estar aberto. Se é para fechar, vamos fechar todos sem problema nenhum. Somos a favor do fecho, mas enquanto fechamos alguém tem que nos dar apoio. Não queremos criar desemprego. Eu sou 100% de acordo com o fecho, mas tem que haver apoio", lamentou.Ljubomir Stanisic afirmou que os profissionais do setor estão "fartos das falsas promessas" que temos recebido" que têm recebido e uniu-se às centenas de trabalhadores do setor da restauração, hotelaria, bares e discotecas que protestaram em Lisboa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar