Ljubomir Stanisic desespera para voltar à televisão

Chef estava à espera de arregaçar as mangas assim que chegasse à SIC, mas o seu programa vai ter de esperar...

12 de outubro de 2020 às 15:10
Ljubomir Stanisic Foto: Instagram
Ljubomir Stanisic Foto: Instagram
Daniel Oliveira e Ljubomir Stanisic Foto: Instagram

1/3

Partilhar

Quando surpreendeu ao deixar a TVI para se mudar para a SIC, quebrando o contrato que tinha assinado, Ljubomir Stanisic justificou que os projetos que tinham para si eram irrecusáveis. Entretanto, passaram-se dois meses e os novos desafios continuam na gaveta.

Homem de trabalho, o chef jugoslavo está ansioso por colocar em prática as suas ideias na antena do canal de Paço de Arcos. Mas, para já, os planos de Daniel Oliveira, diretor de Programas, são outros. Se inicialmente se falou numa versão portuguesa do ‘Hell’s Kitchen’ (’A Cozinha é um Inferno’) para combater os domingos à noite da TVI com o ‘Big Brother’, agora tudo aponta para que arranque ‘A Máscara’, ainda em outubro, apresentado por João Manzarra.

Pub

Assim, Ljubomir deverá ter de esperar até ao início do próximo ano para voltar a surpreender os portugueses na televisão.

Até lá, Ljubo, como é conhecido, vai continuar dedicado aos seus restaurantes, tentando valorizá-los, numa altura difícil para a restauração, devido à pandemia.

Pub

EXPECTATIVAS

Em agosto, na altura em que mudou de canal, mostrava-se entusiasmado com o que aí vinha. "Estão na calha novas ideias, novos projetos, que me entusiasmam muito. Gosto de ousadia, de ir mais longe em tudo o que faço na vida. Este novo passo representa tudo isso, por isso não podia estar mais satisfeito com o que aí vem", disse.

Apesar de não ter falado diretamente no assunto, o chef deu a entender que não se revê no trabalho de Cristina Ferreira, e quando a apresentadora assumiu um cargo na direção na TVI, decidiu bater com a porta.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar