Lohan entra para lista negra dos bares de Hollywood
A actriz fez mais um escândalo num espaço de diversão nocturna ao recusar-se a pagar a conta depois de ter emborcado duas garrafas de champanhe.
Aparentemente a problemática actriz americana Lindsay Lohan não gosta de pagar o que bebe nos espaços de diversão nocturna que frequenta, pelo que acaba de entrar para uma lista negra que vai começar a impedi-la de entrar em alguns dos locais mais badalados de Hollywood.
O último incidente registou-se na discoteca Crown, destino habitual de muitas celebridades que gostam de curtir a vida nocturna de Los Angeles. De acordo com uma fonte daquela casa nocturna, a estrela de 'Mean Girls' pediu duas garrafas de champanhe, emborcou a bebida à pressa com uma amiga que a acompanhava e preparou-se para sair por volta das duas da manhã quando foi confrontada com o empregado de mesa e a respectiva conta.
'Ela desatou aos gritos e só dizia que aquilo era ridículo porque nunca pagava para beber onde quer que fosse. Mas os funcionários do bar insistiram. Lindsay teve de ligar a uma amiga a pedir os dados do seu cartão de crédito e lá pagou. Mas saiu furiosa e a chorar', descreveu a fonte.
Mais um episódio que nada abona a favor da reputação de Lohan, que anda a braços com dois casos de alegado furto de jóias, um em Londres, outro em Los Angeles, a que se junta a acusação de ter roubado um casaco de peles a uma mulher num outro espaço de diversão nocturna.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt