Lohan pede 7.400 euros por foto exclusiva após prisão
A actriz contactou dezenas de agências de paparazzi para posar. “Passou os dias a oferecer-se como uma prostituta”, comentou uma fonte.
Mal saiu da prisão, desta segunda vez, em que teve de pagar uma fiança de 222 mil euros para ficar a aguardar em liberdade condicional o próximo julgamento, agendado para 22 de Outubro, Lindsay Lohan contactou várias agências de paparazzi para oferecer uma foto exclusiva sua a mostrar o dispositivo preso à perna que avalia os seus níveis de álcool e outras substâncias.
Para posar, a problemática actriz americana de 24 anos pediu 10 mil dólares (cerca de 7.400 euros). Mas apesar do valor, que nem sequer é considerável para o meio, o certo é que a maioria das grandes agências recusou a oferta.
Ainda assim, a estrela de ‘Mean Girls', que entretanto voltou a dar entrada num centro de reabilitação, conseguiu fazer negócio com uma pequena agência, que está já a divulgar a imagem.
"Ela passou o fim-de-semana a ligar para toda a gente, a oferecer-se como uma prostituta. Mas quem é que quer meter-se com esta fonte de problemas que é Lindsay Lohan?", comentou uma fonte ligada a uma das maiores agências internacionais de paparazzi.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt