Lohan quer vender reportagem na reabilitação
Desesperada para arranjar dinheiro, a actriz quer vender os direitos para uma reportagem sobre o seu dia-a-dia na clínica de reabilitação
A problemática actriz americana Lindsay Lohan, de 24 anos, que permanece internada por vontade própria numa clínica de reabilitação para dependentes de drogas e álcool, o luxuoso Betty Ford Center, na Califórnia (enquanto aguarda o seu próximo julgamento, agendado para 22 de Outubro), está a pensar em deixar, a troco de uma compensação pecuniária, que um fotógrafo faça uma reportagem sobre o seu dia-a-dia no centro.
Fontes próximas da estrela de ‘Mean Girls' contaram que a actriz terá confessado que precisa de ganhar dinheiro, pois já não trabalha há algum tempo. Para Lohan, esta reportagem poderia render-lhe entre 22 a 29 mil euros em poucas horas. Isto como base mínima, pois caso alguém manifeste interesse num trabalho mais elaborado, Lindsay cobraria pelo menos 70 mil euros.
Para quem ainda há bem pouco tempo andou desesperada a tentar vender imagens suas exclusivas, assim que saiu da prisão (algo que conseguiu, aliás, junto de uma pequena agência de paparazzi, que lhe terá pago cerca de 7.400 euros por uma única fotografia), não parece admirar muito.
De resto, também não seria a primeira vez. Em 2007, uma revista americana publicou imagens da actriz a ler livros de auto-ajuda e a praticar ioga durante o período em que esteve internada num outro centro de reabilitação no Estado americano do Utah.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt