Lohan tenta esconder pulseira electrónica

A actriz não anda nada contente com o aparelho que foi obrigada a usar pelo tribunal para medir os seus níveis de álcool no sangue

30 de maio de 2010 às 17:51
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Lindsay Lohan, que foi acusada de consumir bebidas alcoólicas em excesso e obrigada a sair do tribunal de Beverly Hills com uma pulseira electrónica no braço, que serve para medir os seus níveis de álcool no sangue, não parece sentir-se muito confortável com o aparelho.

A problemática actriz americana bem tem tentado esconder a pulseira das objectivas dos fotógrafos, mas por muito engenhosa que seja, acaba sempre por ser ‘apanhada', como sucedeu em Beverly Hills, na famosa Rodeo Drive Boulevard, onde andou à procura de uma carteira nova para comprar na loja Harry Winston.  A loira ainda usou uma pequena pasta preta para tentar evitar que o aparelho fosse fotografado, mas os paparazzi não lhe deram hipóteses.

Pub

Lindsay Lohan vai ter de usar a pulseira pelo menos até Julho, mês em que voltará a tribunal para que a sua situação seja reavaliada. A actriz permanece em liberdade condicional desde Agosto de 2007, depois de ter sido apanhada a conduzir sob o efeito de álcool e drogas.

Mais imagens na Fotogaleria

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar