Luana Piovani revoltada com a justiça portuguesa
Atriz voltou a falar do processo que perdeu para o ex-marido, Pedro Scooby.
Luana Piovani continua inconformada com a justiça portuguesa, que não lhe deu razão num processo movido pelo ex-marido, Pedro Scooby.
A atriz brasileira, que reside em Portugal desde 2019, está proibida de dizer o nome do anterior parceiro na internet e nem sequer pode falar publicamente sobre assuntos que lhe digam respeito. Ainda assim, Luana Piovani aproveitou uma entrevista à 'TV Record' para criticar a forma como foi tratada pelos tribunais: "Portugal é uma máquina de moer mulher. Lá, se uma mulher sofre agressão, é ela e a criança que saem da casa. O agressor fica na casa", rematou. Além de criticar as leis do país, garantiu ainda que "a mentalidade dos portugueses em relação a este tema é muito diferente da do Brasil".
Recorde-se que Luana Piovani e Pedro Scooby casaram-se em 2013 e separaram-se em 2019. O casal tem três filhos em comum. O mais velho, Dom, mora com o pai no Brasil.
Luana Piovani foi processada por, de acordo com Pedro Scooby, falar publicamente e nas redes sociais sobre os problemas familiares que o ex-casal vivia, e que muitas vezes incluíam os filhos - Dom, Bem e Liz.
A atriz, por seu turno, afirmou que apenas expunha as situações para conseguir encontrar soluções, dando como exemplo o facto de só ter conseguido que o ex-marido pagasse a pensão de alimentos completa após denúncia no Instagram.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt