Luana Piovani sofre com separação
A apresentadora revelou que o final da relação está a ser mais difícil do que esperava.
Luana Piovani está a passar por um período mais frágil após se separar de Pedro Scooby, com quem esteve casada durante oito anos.
A apresentadora esteve a falar com os concorrentes do 'Like Me', da TVI, e falou sobre este momento da sua vida. "Gratidão é a palavra que mais me representa atualmente. Acabei de me separar de um casamento de oito anos, tenho três miúdos, e achei que essa separação fosse infinitamente mais simples do que está sendo", referiu.
A estrela brasileira referiu que acabou por se desiludir com algumas pessoas após o divórcio. "Engraçado como a gente cria ilusões e como a gente infelizmente conhece as pessoas nos momentos mais difíceis, porque nos momentos fáceis as coisas são sempre tão tranquilas de serem vividas. É no momento que aperta que você vê mesmo quem fica ali contigo".
"Eu vou fazer 43 anos. Depois que se tem filhos a única coisa que realmente abala é a saúde do miúdo. O resto, pode cair o mundo que a gente dá um jeito", revelou.
Apesar de estar a passar por um momento mais difícil, Luana revela que é uma mulher feliz. "Toda essa dificuldade que estou a passar agora eu vejo como é pequena. Como é pequena essa situação deselegante que eu estou vivendo. Eu estou tão feliz."
Pedro Scooby separou-se de Luana em março e este mês revelou que já estava a namorar com Anitta.
O ex-casal teve três filhos em comum, Dom, 7 anos, e os gémeos Liz e Bem, 2 anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt