Lúcia Garcia: "Eu e o Isaac somos muito felizes"

Com a vida profissional a tomar um rumo auspicioso, Lúcia Garcia vive uma fase excelente. Relação com o actor Isaac Alfaiate está melhor do que nunca.

17 de fevereiro de 2011 às 08:59
importa Foto: Vítor Mota
Partilhar

Com a vida profissional a tomar um rumo auspicioso, Lúcia Garcia vive uma fase excelente. A sua relação com o actor Isaac Alfaiate, que já dura há mais de dois anos, está melhor do que nunca. No entanto, aumentar a família não é uma prioridade para o casal.

– A Lúcia vive uma relação estável, há mais de dois anos com o actor Isaac Alfaiate. Mas o início do vosso namoro não foi fácil...

Pub

– É verdade que quando começámos a namorar houve muita especulação. Mas é normal, eu tinha saído de um casamento [com o manequim Mário Franco] e depois há muita inveja. Mas isso é bom sinal, quando se inveja um casal bonito junto e que se ama. Somos muito felizes, o mais importante é darmo-nos bem um com o outro e com a nossa família. E que a Matilde [filha] tenha saúde.

– Também são criticados por marcarem presença em inúmeros eventos...

Pub

– Pois, mas nós vivemos disto, vivemos para os fãs. Acho que as invejas são boas, pois o que interessa é que estamos cheios de força.

– Já fez saber que o casamento não é uma prioridade. E filhos, também é cedo para falar nisso?

– Temos a Matilde. Se calhar, daqui a uns anos, se tudo correr bem, tenho um bebé. Ter só um filho não é bom. Tenho quatro irmãos e, para mim, a casa tem de estar cheia.

Pub

– Como está a sua carreira?

– Tenho feito apresentações em eventos, desfiles, catálogos. Por acaso, não me posso queixar, está a correr tudo muito bem. Estive muito tempo parada, mas agora a Matilde já está mais crescidinha.

– Já é mais fácil ir trabalhar sem ficar com o coração partido?

Pub

– Sim. Ela adora ficar com os avós, já fala comigo ao telefone muito bem, e isso deixa-me tranquila.

– Já teve uma loja de roupa. Não pensa em abrir outra?

– Agora quero apostar na minha carreira. Se me metesse numa loja, seria o descalabro. Deixo isso para os outros.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar