Lúcia Garcia vai processar Vanessa Rebelo por difamação
Modelo é a atual companheira de Bruno Aguiar, ex da decoradora.
A guerra entre Lúcia Garcia e Vanessa Rebelo está longe de chegar ao fim. Depois de a mulher de Simão Sabrosa ter sido absolvida do processo em que a modelo a acusava de agressão, durante a gravidez, Lúcia revela agora que irá dar início a uma nova batalha judicial. Desta vez, irá acusar a decoradora de ofensas e difamação.
"Há ameaças, chantagem, muita coisa... Se fosse má pessoa falava. Mas não tenho mau fundo. Senão, ela [Vanessa] teria de viajar durante algum tempo", afirma Lúcia Garcia.
Sem esconder que está em guerra aberta com a rival – que em tempos foi casada com o seu atual companheiro, o futebolista Bruno Aguiar, com quem teve um filho – Lúcia Garcia deixou ainda alguns recados a Vanessa Rebelo, que atualmente vive uma relação com Simão Sabrosa.
"Quando as pessoas estão bem e não vivem de show off, as pessoas estão felizes. Tenho passado por muitas fases na minha vida mas nada me afeta. Infelizmente, parece que atraio o que não presta", assume.
Romance deixa amigas de costas voltadas
Bruno Aguiar e Vanessa Rebelo tiveram uma relação da qual nasceu Rodrigo, que atualmente tem oito anos. Vanessa e Lúcia eram grandes amigas até a modelo começar uma relação com Bruno Aguiar, ‘ex’ de Vanessa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt