Luciana Abreu acusa Daniel Souza de agressões em viagem romântica
Amigos de Daniel Souza garantem que este vai lutar na justiça pela guarda das filhas gémeas.
A separação de Luciana Abreu e Daniel Souza continua a fazer correr tinta e sabe-se agora uma das histórias que levaram a cantora a acusar o (ainda) marido de violência doméstica.
De acordo com a ‘TV Mais’, o episódio aconteceu durante uma viagem secreta do casal a Cabo Verde, em março, altura em que Lucy tentou salvar o casamento, que já estava em crise.
"Ela disse que ele tentou enforcá-la", revelou uma fonte próxima da artista. No entanto, estas acusações são refutadas por fonte próxima de Daniel, que garante ter sido dele a decisão de se separar.
"Ele gosta muito dela. Jamais recorreria à violência", afirma, revelando ainda que uma das razões que levaram o guia turístico a pôr um ponto final no casamento, em dezembro, foi a presença regular de Maria Odette Raposo e do seu marido, Manuel Correia, na casa da artista.
"O Daniel fartou-se de partilhar a mulher com aquelas pessoas e ficou muito triste quando se apercebeu de que a Luciana dava mais valor às opiniões e ideias daquelas pessoas do que às dele".
Amigos de Daniel Souza garantem que este vai lutar na justiça pela guarda das filhas gémeas, Amoor e Valentine, de apenas um ano.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt