Luciana Abreu acusa Daniel Souza de agressões em viagem romântica

Amigos de Daniel Souza garantem que este vai lutar na justiça pela guarda das filhas gémeas.

25 de abril de 2019 às 01:30
Luciana Abreu e Daniel Souza com Lyonce e Lyannii, filhas de Luciana e o ex-marido Yannick Djaló Foto: Direitos Reservados
Partilhar

A separação de Luciana Abreu e Daniel Souza continua a fazer correr tinta e sabe-se agora uma das histórias que levaram a cantora a acusar o (ainda) marido de violência doméstica.

De acordo com a ‘TV Mais’, o episódio aconteceu durante uma viagem secreta do casal a Cabo Verde, em março, altura em que Lucy tentou salvar o casamento, que já estava em crise.

Pub

"Ela disse que ele tentou enforcá-la", revelou uma fonte próxima da artista. No entanto, estas acusações são refutadas por fonte próxima de Daniel, que garante ter sido dele a decisão de se separar.

"Ele gosta muito dela. Jamais recorreria à violência", afirma, revelando ainda que uma das razões que levaram o guia turístico a pôr um ponto final no casamento, em dezembro, foi a presença regular de Maria Odette Raposo e do seu marido, Manuel Correia, na casa da artista.

Pub

"O Daniel fartou-se de partilhar a mulher com aquelas pessoas e ficou muito triste quando se apercebeu de que a Luciana dava mais valor às opiniões e ideias daquelas pessoas do que às dele".

Amigos de Daniel Souza garantem que este vai lutar na justiça pela guarda das filhas gémeas, Amoor e Valentine, de apenas um ano.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar