Luciana Abreu adia confronto com ex-marido em tribunal

A audiência foi adiada para 2022 por falta de documentos

17 de novembro de 2021 às 18:42
Luciana Abreu Foto: Direitos Reservados
Daniel Souza Foto: Ricardo Ruella
Luciana com o ex-marido, Daniel Souza Foto: Direitos Reservados

1/3

Partilhar

A luta em tribunal entre Luciana Abreu e o ex-marido, Daniel Souza, não tem fim. O guia turístico instarou, em 2020, uma ação judicial por danos patrimonias contra a atriz sendo que o processo estaria concluído no passado dia 15 de novembro mas a audiência acabou por ser adiada para 2022

Esta não é a primeira vez que a audiência teve de ser adiada e tudo porque a atriz não apresenta os documentos, relacionados com as suas transações bancárias, que foram exigidos pelo advogado do ex-marido. Segundo a revista 'TV Mais', o mesmo já tinha acontecido no passado dia 4 de novembro. 

Pub

Recorde-se que foi em setembro que foi tornado público que Daniel Souza tinha instaurado um processo de danos patrimonias contra Luciana Abreu no valor de 140 mil. Em causa estava a compra de uma moradia no valor de 400 mil euros, em 2017, dias depois de terem casado.

No dia da compra do imóvel, o guia turístico teve de avançar com os 140 mil euros, sem ajudas de Luciana Abreu, pois esta alegou não ter liquidez suficiente para o fazer. Com a separação, a estrela da SIC vendeu a moradia sendo que Daniel Souza continuou como fiador do imóvel. Com a venda, Luciana Abreu recebeu 200 mil euros, valor que nunca devolveu ao 'ex'. 

Pub

Os dois trocaram alianças em 2017 mas ao fim de dois anos colocaram um ponto final no casamento. O ex-casal tem duas filhas em comum, Amoor e Valentine, de quase quatro anos. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar