Luciana Abreu criticada pela irmã: "As ações ficam para quem as pratica"
Luísa Abreu não gostou dos comentários sobre o divórcio da mãe.
O divórcio da mãe de Luciana Abreu fez correr muita tinta na imprensa nacional. Maria Ludovina separou-se do seu mais recente marido, António Lopes, ao fim de apenas um ano de matrimónio.
Este divórcio levou muitos internautas a especular uma reaproximação entre a apresentadora da SIC e a progenitora, uma vez há vários anos vivem uma relação muito conturbada, estando, inclusive, atualmente de relações cortadas. Porém, tal não aconteceu.
De acordo com Adriano Silva Martins, Luciana Abreu aproximou-se do padrasto. “[Luciana Abreu] Aproximou-se do ex-padrasto. Em vez de contactar a mãe, pôs-se em contacto com António Lopes, que é o ex-marido da mãe, recém-divorciada. Tem-lhe prestado muito apoio”, contou.
Esta ação não foi bem vista pela irmã, Luísa Abreu.
"Nas últimas semanas o divórcio da minha mãe tem sido notícia, foi amigável, está tudo bem, a minha mãe está bem", começou por referir ao 'V+ Fama'.
"Eles não são figuras públicas e têm direito à sua vida privada", alertou ainda.
Por fim, a atual namorada de João Moura Caetano criticou a atitude de Luciana Abreu: "Se ela entende que é melhor ligar para uma pessoa que não conhece, que nunca conheceu, do que propriamente ligar à mãe, acho que a atitude já fala por si, certo? As ações ficam para quem as pratica".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt