Luciana Abreu quebra o silêncio sobre afastamento da SIC
Comentários pouco positivos da artista poderão ser a base do problema.
Luciana Abreu reagiu esta quarta-feira às notícias sobre ter sido afastada da SIC na sequência de desentendimentos com o diretor de entretenimento do canal, Daniel Oliveira. Em causa estariam os comentários pouco positivos que a artista fez aos comentadores do programa "Passadeira Vermelha", da SIC Caras.
Perante a polémica que envolve o seu nome, Luciana Abreu decidiu esclarecer tudo e todos e partilhou, nas redes sociais, um comunicado da agência que a representa.
"Tendo em conta as últimas notícias veiculadas pela imprensa, cumpre à LVAM Productions esclarecer que não existe qualquer tipo de fundamento ou veracidade sobre o tema. A LVAM denuncia esta falácia (Luciana Abreu castigada...) uma vez que em todos os projetos profissionais que a artista integrou ou integra, deixa boas relações e é apreciada pelo seu profissionalismo e atenção para com toda a equipa", começa por esclarecer.
"Também com o diretor de entretenimento da SIC, Daniel Oliveira, a artista mantém uma excelente relação profissional, assente na máxima cordialidade e respeito", afirma a agência, em nome de Luciana, para esclarecer os rumores que davam conta dos desentendimentos entre ambos.
"O papel de Luciana Abreu na nova série da SIC foi alterado, apenas e só porque surgiram novos e aliciantes desafios na SIC, estação com a qual mantém (honrosamente) um contrato de exclusividade. A artista encontra-se numa excelente fase profissional, com muitos projetos na SIC e a título pessoal, projetos com os quais está bastante entusiasmada e com o sentimento de grande realização" termina.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt