Luciana Abreu sofre com dramas pessoais

Apresentadora da SIC mostra-se ansiosa com o aproximar do início do processo de violência doméstica e a sua saúde não lhe tem dado tréguas

05 de setembro de 2021 às 14:17
Luciana Abreu
Luciana Abreu e as filhas
Daniel Souza Foto: Ricardo Ruella
Luciana com o ex-marido, Daniel Souza Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

Os últimos tempos têm sido difíceis para Luciana Abreu. Numa altura em que vê a sua saúde fragilizada, a atriz e apresentadora da SIC anseia por ter resolvidas todas as questões que a opõe na Justiça ao ex-marido, Daniel Souza. A próxima batalha está iminente. É já no próximo dia 16 que os dois se vão reencontrar em tribunal no âmbito do processo de violência doméstica.

A apresentadora de ‘Domingão’ e atriz de ‘Amor Amor’, da SIC, separou-se do guia turístico em 2019 e acusou-o de a ter agredido física e verbalmente durante o tempo em que mantiveram a relação. Daniel sempre negou as acusações, mas prepara-se agora para a sua defesa oficial na primeira sessão do julgamento.

Pub

Antes deste processo, os dois já tinham recorrido à barra dos tribunais para definir outras questões, nomeadamente quanto à divisão de bens que tinham em comum e à guarda das duas filhas, Amoor e Valentine, de três anos. Lucy também não tem estado na sua melhor forma a nível físico. No fim de semana passada teve que recorrer a medicação para conseguir trabalhar. "Já estou inchada. Lá vou eu, Uma dose de cavalo com cortisona para aguentar sete horas em direto. A minha cervical gosta de me roubar o protagonismo"

Novo amor

Pub

Apesar das adversidades, Lucy mantêm-se feliz no plano amoroso. No início do ano encontrou o amor ao lado do operador de câmara Henrique Rodrigues. Os dois têm optado por viver uma relação longe dos holofotes, mas já partilham casa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar