Luciana Abreu "triste e desiludida"

A atriz diz que não admite "faltas de respeito, mentiras e traições"

30 de novembro de 2023 às 16:04
A relação entre João Moura Caetano e Luciana Abreu durou menos de um ano Foto: DR
Partilhar

Sem anel de noivado e magoada. Foi neste estado que Luciana Abreu falou com a revista 'TV Guia' sobre o fim do romance com o cavaleiro João Moura Caetano.

"Terminei a minha relação com o João Moura Caetano porque não admito faltas de respeito, mentiras e muito menos traições. Estou triste e desiludida", declarou, confirmando as notícias que davam como certo o fim da relação.    

Pub

A rutura acontece pouco depois de ter sido anunciado que Luciana Abreu e João Moura Caetano tinham casamento marcado para o próximo ano.

"O comportamento do ser humano, por muito que seja estudado, é imprevisível e muitas vezes patológico. A mentira, nos adultos, não é norma, muito menos a traição. Vivemos perto de um ano de relacionamento, 

Pub

"O comportamento do ser humano, por muito que seja estudado, é imprevisível e muitas vezes patológico. A mentira, nos adultos, não é norma, muito menos a traição. Vivemos perto de um ano de relacionamento, fui pedida em casamento, sim, em casa dos meus padrinhos, havia projetos, até o desejo de filhos, que eu sempre recusei", garantiu Luciana Abreu.

A atriz e cantora garantiu que agora vai focar-se "no trabalho" para ultrapassar o momento, mas confessou que, no futuro, dificilmente voltará a confiar: "vai ser muito difícil abrir o meu coração outra vez, muito difícil mesmo". 

Ao programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, João Moura Caetano já tinha confirmado o fim do namoro. "Terminou. Só desejo o melhor do mundo a nível pessoal e profissional à Luciana e a toda a família".  

A 'TV Guia' dá ainda conta de que esta não será a primeira vez que o nome de João Moura Caetano surge associado a uma traição.

Pub

Bruna Vinhas (que se tornou conhecida do público por ser a namorada de Miguel Caleira, concorrente da segunda edição da 'Casa dos Segredos', da TVI), também teve um relacionamento com o toureiro, há mais de uma década, mas terá sido traída mais do que uma vez. "Éramos novos, miúdos (...) mas ele traiu-me... com duas mulheres".     

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar