Lucy já deixa Daniel ver as filhas
Guia turístico foi buscar Amoor e Valentine para o fim de semana
Desde o primeiro minuto que Luciana Abreu garantiu que, apesar de terminar a relação com Daniel Souza – menos de dois anos depois de terem casado – queria que este continuasse a ver as filhas de um ano, Amoor e Valentine. Contudo, as acusações de alegada violência doméstica e um divórcio litigioso puseram tudo em causa no último mês.
Daniel não tinha ainda estado com as filhas face ao processo que decorre já em tribunal (deu entrada em definitivo no dia 17 de abril), mas no dia 25, e depois de uma conversa mais franca com a atriz, foi buscar as meninas para um fim de semana prolongado.
Daniel Souza chegou à casa de Cascais de Luciana Abreu passava poucos minutos das 13h30. À porta não estava Lucy para lhe entregar as meninas mas sim a agente e melhor amiga da cantora, Ana Micaela.
Foi ela que depois de colocar as bebés no ‘ovo’ as entregou ao pai que as levou de imediato para o carro.
Entretanto, sabe a ‘Vidas’ que o processo em tribunal de divórcio é apenas requerido pela cantora e atriz já que nos papeis este consta como ‘Divórcio Sem Consentimento do Outro Cônjuge’. O processo deverá entrar em julgamento ainda este verão. Por decidir estará apenas a guarda das filhas, uma vez que o ex-casal não tem bens para dividir. No entanto, o caso promete arrastar-se na Justiça.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt