Luís Borges quebra o silêncio sobre a morte da mãe: "O cancro levou-te e foi rápido demais"

O manequim não esconde a dor e fez questão de deixar uma homenagem emotiva à mãe adotiva que não resistiu à luta contra o cancro.

11 de julho de 2019 às 15:44
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges

1/13

Partilhar

O ex-marido de Eduardo Beauté vive momentos de dor. A mãe adotiva de Luís Borges morreu esta terça-fera, 9 de julho, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, não resistindo à dolorosa luta contra o cancro. 

O manequim abordou pela vez o tema nas suas redes socais e fez questão de deixar uma mensagem emotiva à mãe adotiva: "Mãe, hoje despeço-me de ti com o coração super apertado. Partiu um pedaço de mim, tu partiste e sei que nunca mais te vou ter ao meu lado. Vou quebrar, mas só um bocadinho, porque tu me ensinaste-me a carregar o mundo às costas sozinho e a lutar pelo que queria", escreveu o modelo.

Pub

Luís relembrou os seus momentos de rebeldia e fez questão de agradecer à mãe todos os ensinamentos e lições de vida que lhe proporcionou: "O cancro levou-te e foi rápido demais e eu achava que estava preparado mas não estava. Tínhamos as nossas diferenças mas é a ti que agradeço por tudo o que fizeste por mim e no homem que hoje eu sou. Deste o teu melhor e eu fico feliz por isso!".

Recorde-se que, Luís Borges foi abandonado pela mãe biológica quando tinha apenas dois meses num quarto de uma pensão e foi adoptado.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar