Luís Borges sobre Eduardo Beauté: "Estava numa depressão realmente profunda"
Modelo recordou o ex-marido, que morreu em setembro de 2019.
Luís Borges, de 37 anos, 'abriu' o coração para falar sobre Eduardo Beauté, ex-marido que morreu em setembro de 2019, três anos depois de se separarem.
"Eu tinha uma relação com o Eduardo, de amigos, porque tivemos de chegar a bom porto por causa dos nossos filhos [Bernardo, Lurdes e Eduardo], mas foi uma coisa que lhe pedi: 'Não vais postar nada nas redes sociais'. E quando o Eduardo faleceu, as pessoas não sabiam que nós éramos amigos", começou por dizer o modelo ao podcast '40 minutos', da Rádio Observador.
De seguida, Luís Borges revelou o "que mais o chateou" depois da morte do antigo companheiro: "Foi as notícias que saíram logo. O corpo ainda estava em casa, ainda não [o] tinham ido lá buscar e as notícias eram 'a culpa disto é do Luís Borges' e não sei o quê. E eu penso assim: o Eduardo estava numa depressão realmente profunda e eu sabia disso e tentei ajudar da melhor maneira. Hoje em dia, eu já passei por isso e, se calhar, teria ajudado de outra maneira, mas a verdade é que eu sempre estive ao lado do Eduardo".
"As outras pessoas que eram tão amigas dele, onde é que estavam? Nunca falei disto, mas é uma mágoa porque eu sempre estive lá, as pessoas não sabiam, mas eu sempre estive lá. Mas os outros amigos? Que ele tinha, que enchia a casa, que ia às festas... E esses amigos onde é que estavam? Eu sempre estive lá, e eles? Eu acho que as pessoas são muito injustas e na Internet... não têm noção. Falamos tanto de empatia e de 'ai, olhar para o próximo' e não sei o quê, e quando acontece alguma coisa de mal na vida de alguém são as primeiras pessoas a ir escrever comentários de ódio. Onde é que nós vamos chegar?", finalizou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt