Luís Fonseca explica o que o levou a desistir do 'Big Brother'
Alentejano deixou os colegas em choque.
Este domingo, 14 de abril, Luís Fonseca tomou uma decisão inesperada. Logo ao início da gala do 'Big Brother', da TVI, o apresentador Cláudio Ramos cedeu a palavra a Kika, como era carinhosamente tratado dentro da casa pelos colegas. O alentejano colocou-se no meio da sala e anunciou a sua desistência.
"Meus grandes amigos, chegou o meu fim. Peço-vos desculpa a todos, agradeço imenso o apoio que me deram aqui. Adorei conhecê-los a todos, um a um, conheci-os bem, sei o objetivo de cada um aqui", começou por dizer o agora ex-concorrente visivelmente emocionado.
Como sabem, entrei aqui numa brincadeira e muita coisa que não aguentei mas não é por vocês, é mesmo por mim. A vocês desejo-vos a continuação de um belíssimo jogo, como todos estão a fazer, mas acima de tudo que sejam amigos, que falem com o coração e com a cabeça. Lamento-vos dizer que, por mim, acabou", rematou o concorrente.
Já em estúdio, junto do apresentador da TVI, Kika deu ainda mais pormenores sobre os motivos que o levaram a abandonar o jogo numa fase tão precose. "Tinha que acabar. Já se estava tudo a misturar, não estava a conseguir (...) ser eu", sublinhou o alentajano.
"Os assuntos começaram a chatear-me. Começaram a puxar assuntos com os quais já não me identificava", destacou ainda o ex-concorrente acrescentando ainda que não gostava que as discussões se "arrastassem" e que as resolvia rápido.
Cláudio Ramos lamentou a saída do ex-concorrente vindo de Beja e deu conta da sua opinião relativamente à prestação de Luís Fonseca. "Foi um concorrente extraordinário", elogiou o comunicador.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt