Luís Gonçalves, vencedor do 'Big Brother', vai investir na carreira
Concorrente vai aproveitar a fama para aumentar a clientela enquanto personal trainer.
Ainda não sabe o que vai fazer com o prémio de 100 mil euros que recebeu pela vitória na última edição de 'Big Brother', no passado domingo dia 29 de junho, mas é certo e sabido que irá investir na sua imagem profissional, ou seja, capitalizar a fama em proveito da atividade como personal trainer (PT).
"Em São Martinho do Porto muita gente me conhece mas aqui em Lisboa há muita gente a trabalhar na área, cada um pratica o preço que quer, mas o facto das pessoas agora me conhecerem e saberem que aquilo que fui no programa é aquilo que sou, vai certamente ajudar-me a trabalhar mais aqui, nesta área", disse ao CM.
Aliás, foi esta a conduta que marcou a diferença ao longo da edição. "Sempre mantive uma postura contra a injustiça e a mentira, cá fora ou dentro da casa. Adjetivei sempre as situações e as pessoas. confrontei e fui assertivo quando foi preciso. Não vale a pena ir para ali com véus ou máscaras, porque mais cedo ou mais tarde vão cair. No fundo, aocntece dentro da casa aquilo que se passa também no dia-a-dia na sociedade", afirmou.
E talvez por isso, a vitória "não foi uma surpresa total". "As pessoas perceberam a minha postura. Aquilo que sou na verdade. Dormi sempre de consciência tranquila dentro da casa", acrescenta.
O facto de ter sido militar da GNR no passado também ajudou: "Por um lado estou mais habituado à solidão e acho que me ajudou em alguns momentos a não deitar a toalha ao chão".
Saudades, mais que muitas, da mãe e da filha. Com a progenitora esteve assim que assim da casa mais vigiada do País e com a filha espera reencontrar-se ainda esta tarde (30 de junho), menos de 24 horas depois de ter abandonado o programa.
A única coisa de que se queixa é do "cachet", que "não é muito grande" e, por isso, confessa que até voltaria a participar num reality-show no futuro desde que recebesse "a justa contrapartida".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt