Luís Lourenço e Joana Caçador: Casamento em palco

Para já, é apenas um desejo do actor Luís Lourenço, mas poderá torna-se realidade: casar com a namorada, Joana Caçador, em cima do palco no decorrer

28 de agosto de 2010 às 10:33
importa Foto: Pedro Catarino
Partilhar

Para já, é apenas um desejo do actor Luís Lourenço, mas poderá torna-se realidade: casar com a namorada, Joana Caçador, em cima do palco no decorrer de uma peça de teatro.

A ideia surgiu durante os ensaios da peça ‘A Última Noite', que sobe ao palco de 2 a 26 de Setembro, no Teatro Villaret, em Lisboa. "É apenas uma ideia, mas nunca se sabe. Casar no decorrer de uma peça em que eu e a Joana seremos os protagonistas...", confidencia à Vidas o actor e agora encenador e cenógrafo da Academia de Palco. E acrescenta ter tido a ideia do casamento "há poucos dias".

Pub

Entretanto, Luís está a ultimar os pormenores para a entrada em cena da peça, escrita por David Carronha.

Joana Caçador esbanja sensualidade

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar